Conheça Nossa
história

2008 - 2011

Como tudo começou.

Em Maio de 2008, a Auto Truck foi fundada na cidade de Contagem. Em 2009 a Sede foi transferida para a Rua Verônica, no bairro Serrano, e foi iniciada uma parceria com a Bady Curi, assessoria jurídica. No ano seguinte, em 2010, foi firmada uma parceria com o Sincavir, o Sindicato dos Taxistas.

2011 - 2016

Conexões de Ouro.

Em 2012, a Sede passou a ser na Rua Quitandinha, também no bairro Serrano, além disso, foi firmada a parceria com a Ikê Assistência e uma apólice coletiva com a Seguradora Generali, que chegou ao fim em 2014. No mesmo ano, foi iniciada a parceria com a Nobre Seguradora e com a Força Sindicato de Minas Gerais. Em 2015, a Sede foi transferida para o bairro Estoril, onde é atualmente, e assim começou um grande projeto de expansão. No ano de 2016, a parceria com a Nobre Seguradora chegou ao fim, assim, após a análise do Tribunal Regional Federal, a Auto Truck foi autorizada a dar continuidade ao programa de proteção veicular. No mesmo ano, foi firmada uma parceria com a Rádio 98FM.

2017 - 2019

Expansão para Multiplicação.

Em 2017, foi criado o projeto Mini Sede Auto Truck, que se espalhou por toda Belo Horizonte e região metropolitana. No mesmo ano, foi firmada uma parceria com o Gigante da Pampulha, Mineirão, e também com a ServCar, como Assistência 24h. Em 2018, a Auto Truck comemorou 10 anos com o projeto de expansão no interior de Minas Gerais.

Em 2019, o projeto Auto Truck Conecta, levou esporte, cultura e lazer à sociedade. Foram feitas parcerias com a Rádio Itatiaia e Extra FM, além do início do patrocínio do Clube Atlético Mineiro. Também foi um ano de expansão, com a abertura de pontos de apoio nos Shoppings de Belo Horizonte.

2020 até hoje

A Maior do Brasil.

Em 2020, foi criado o projeto Auto Truck Divulga, que tinha o objetivo de impulsionar os negócios locais. Também em 2020, a Auto Truck ampliou a parceria com o Clube Atlético Mineiro ao lançar o Meu Galo Auto Truck, a proteção veicular exclusiva para o torcedor atleticano.

Em 2021, a Auto Truck iniciou um projeto de expansão no futebol. Em fevereiro, foram anunciados os patrocínios com o América Futebol Clube e Cruzeiro Esporte Clube, com os produtos Meu Coelhão Auto Truck e Meu Cruzeiro Auto Truck, respectivamente. E em abril, foi fechado o patrocínio com o Ceará SC, e o Meu Ceará Auto Truck foi lançado.

Em maio, a Auto Truck conectou crianças que tinham o sonho de fazer um teste em clubes de futebol ao Clube Atlético Mineiro e América Futebol Clube no Projeto Peneira Craques do Futuro, que avaliou mais de mil filhos de associados e participantes de projetos sociais.

Seja nosso
Parceiro!

Nossos Associados merecem o melhor, por isso, constantemente firmamos parcerias com Empresas com visão de futuro.

Seja nosso parceiro

Faça sua Cotação
A maior do Brasil protegendo você